PROJETO REDENÇÃO
PARA AS DIVERSAS CULTURAS QUE COMPÕEM NOSSO PAÍS
O Projeto Redenção comunica a mensagem da paz de Jesus à diversidade cultural de nosso país. Os ritmos e estilos musicais são expressões desta diversidade. Todas as tribos, idades, religiões tem neste projeto uma oportunidade de ser ouvidos e de ouvir uma mensagem contemporânea sobre Deus e o nosso mundo.
Ao longo dos anos, o Projeto Redenção cresceu muito e conseguiu assim, organizar outros eventos sociais e sem fins lucrativos para proporcionar às pessoas o grande amor de Deus e exercer a misericórdia na cidade onde vivemos.
Segundas
O Projeto Redenção realizado nas segundas-feiras é um espaço de música, arte e reflexão. Ele usa da diversidade de estilos, o que exprime riqueza e criatividade fundamentais. A experiência de vir ao Redenção é mais do que ouvir uma boa música ou poesia. É ter um encontro com a possibilidade de resgatar toda beleza que jamais experimentamos.
Redenção na Rua
Uma ponte entre a cultura cristã e a cultura da cidade, uma oportunidade de conviver e testemunhar do amor de Deus para milhares de pessoas que estão passando. Fora das “caixinhas” que a religião impõe, indo ao encontro das pessoas onde elas estão, na pólis, na rua!
Coral
O Coral Redenção é um das áreas de atuação da Supernova Cultura: uma associação sem fins lucrativos instituída para oferecer bens culturais e artísticos acessíveis a todos. Nosso propósito é trazer a Esperança. Entendemos que a verdadeira arte imita a Vida porque educa, transforma. Agimos sob o fundamento do respeito, da compreensão, da responsabilidade, do acolhimento e do compromisso.
Orquestra
Criamos a Orquestra Redenção para cumprir o objetivo de falar com comunidades carentes e expandir nossos horizontes para falar do supremo Artista. Ela é bastante diferenciada pois une o erudito com o popular em suas diferentes esferas. Músicos vindos tanto da formação erudita, assim como da popular emitem uma sonoridade ímpar. Arranjos feitos a partir de uma proposta diferente procuram não descaracterizar nenhum dos estilos, mas enriquecê-los com a pluralidade de estilos.